A IMARIBO S.A. Indústria e Comércio nasceu em Tangará – SC, em 1943 industrializando madeira serrada, fornecia para o mercado nacional, principalmente para o estado de São Paulo, onde a construção civil estava em constante desenvolvimento.

Com a crescente demanda, houve uma expansão na produção e a necessidade de matéria-prima. Em 1948, foi montada uma serraria em Espinilho – SC, onde atualmente é a cidade de Monte Carlo – SC.

Com o natural e arrojado empreendedorismo de seus proprietários, a pequena serraria cresceu e virou uma indústria madeireira, instalada atualmente em uma área total de 207.000 m2 sendo 20.000 m2 de área construída. Sua capacidade produtiva atual é de 150.000m3 por ano de madeira serrada seca em estufa, com um volume de vendas balanceados entre o mercado interno e externo.

“Cremos firmemente que só uma parceria firme entre capital e trabalho fará com que nosso grupo possa atingir suas metas de crescimento e, sobretudo, concretizar os sonhos de seus fundadores. Tudo para que continue vivo o ideal do maior responsável pelo crescimento da IMARIBO – nosso pai, Nelson Pizzani”. Paulo Roberto Pizani, Presidente.
 
Escritório Central – Administração e Vendas - Alameda Santa Mônica, 01 - São José dos Pinhais – PR - 83030-550 – Brasil
brand master